Centraliza- O melhor site de Ibitinga.
 
Feira do Bordado de Ibitinga.

A Feira do Bordado é considerada o maior evento da cidade e faz parte do Calendário Turístico do Ministério do Turismo de Ibitinga. É a oportunidade para os atacadistas e revendedores do setor realizar bons negócios. É realizada todos os anos no mês de julho (apenas alguns dias), sendo destinado ao público em geral.

Além das pequenas, médias e grandes empresas do Bordado, há um mini-shopping com artigos artesanais. O bordado tradicional também tem seu espaço, abrangendo desta forma, não somente o turismo de negócios, mas também o consumidor final do Bordado de Ibitinga.

A Feira possui uma estrutura compatível com os maiores eventos do país. São 12.300 m² de área coberta divididos em quatro pavilhões.

Pavilhão A: com venda de Bordados: 3.000 m².
Pavilhão B: com o maior Showrom do tipo:1.720 m².
Pavilhão C: Mini-Shopping e Praça de Alimentação: 5.500 m²
Pavilhão D: Shows: 5.400 m².

Fora da área da Feira há parque de diversão montado em uma área de 10.000 m². Após o encerramento da Feira do Bordado, as atenções são voltadas para a Feira de Negócios que
não é aberta ao público.


Pavilhão Permanente de Exposições
"Dr. Licínio Hilmar de O. Arantes"
Av. Eng. Ivanil Franceschini, 14077, Jd. Eldorado, Ibitinga/SP
(Perimetral)

Informações Gerais:
Prefeitura Mun. Est. Tur. de Ibitinga
Fone: (16) 3352-7000

41ª Feira do Bordado de Ibitinga.

A solenidade da abertura da 41ª Feira do Bordado de Ibitinga será no dia 17 de julho às ....hs com a apresentação da ..., encerrando-se no dia ... de julho com o cantor .... A Feira estará aberta ao público, entre os dias 18 a 27 de julho, nos seguintes horários:

PAVILHÃO A- BORDADOS

segunda a quinta: ...hs às ...hs
sexta, sábado e domingo: ...hs às ...hs

PAVILHÃO B- VARIEDADES

segunda a quinta: ...hs às ...hs
sexta, sábado e domingo: ...hs às ...hs


PAVILHÃO "C"- PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO,
SHOWS E ATRAÇÕES DIÁRIAS

Praça de Alimentação: encerramento após os shows.

O valor da entrada na Feira é de R$... (...) até às ...hs. Quem for aposentado a entrada será GRATUITA. Crianças até 07 anos não pagam.

Entre os expositores estarão fabricantes de artigos para cama, mesa, banho e enxovais; confecções bordadas, tapetes, cortinas, artesanatos, decoração, bijuterias, sapatos, acessórios e produtos tecnológicos.

Também haverá grandes shows entre os dias ... a ... de julho. A partir das ...hs os portões serão abertos, mas os shows começam normalmente por volta da meia- noite. Confira abaixo os artistas que virão na Feira do Bordado neste ano.

Sobre a disponibilidade de ter um estande na 41ª Feira do Bordado deverão entrar em contato pelo telefone: (16) 3352- 7000.

A 5ª edição da Feira de Negócios acontecerá no mesmo período ao da Feira do Bordado em espaço exclusivo reservado no Pavilhão. A Feira de Negócios funciona como complemento da Tradicional Feira do Bordado de Ibitinga. Focado nos empresários, lojistas e atacadistas, o evento abre espaço para a negociação direta com os fabricantes, além de aquecer ainda mais o mercado têxtil brasileiro.


Como chegar na Feira do Bordado de Ibitinga.
Há estacionamento tipo 45 graus próximo da Feira para veículos pequenos e não é cobrado nada, mas com relação a ônibus de excursão, infelizmente não tem, o visitante ao chegar em Ibitinga, deverá achar alguma rua, praça ou terreno para deixar seu veículo. Também não há estacionamentos particulares. Cuidado com multa!
Dependendo do trânsito local há permissões para o desembarque de turistas, em frente ao portão de entrada da Feira, mas logo em seguida o motorista deverá achar algum local para estacionar. Válido inclusive para quem vier de ônibus de excursão.
Obs.; Não há limite para entrada de ônibus de excursão na cidade.



 

Todos os direitos reservados
Copyright 2008 ©