Centraliza- O melhor site de Ibitinga.
Enxovais Ibitinga
 

Onde comprar em Ibitinga.

Ibitinga atrai milhares de visitantes em suas diversas lojas como opção de compra para artigos de cama, mesa e banho. A maior concentração das lojas de bordado encontra-se no Centro da cidade na Rua José Custódio e ruas paralelas, sendo que às lojas/fábricas estão distribuídas por toda a cidade.

Tudo sobre a Feirinha Tradicional de Ibitinga.

Melhor dia - As lojas de modo geral, durante a semana, são tranquilas, ideal pra quem não gosta de agitação. Já no sábado, a cidade se transforma diante da grande movimentação de turistas. Aconselhamos que venha no sábado para conhecer também a feirinha tradicional que somente acontece nesse dia. Sobre a feirinha, "clique aqui"

Promoção- Não existe um dia especial de promoção. O que diferencia de uma loja a outra é o bom atendimento e a forma do pagamento. Temos conhecimento de que alguns lojistas levam seus clientes na própria fábrica para conquistá-lo. Ao chegar na loja, basta se informar a respeito.

Estacionamento- Há estacionamento rotativo no Centro da cidade, mas com relação a ônibus de excursão, infelizmente não tem, o visitante ao chegar em Ibitinga, deverá achar alguma rua, praça ou terreno para deixar seu veículo. Também não há estacionamentos particulares. A Prefeitura suspendeu a cobrança de zona azul e a retirada de radares na cidade.

Ônibus de Excursão- Não há um limite de quantidade de entrada de ônibus de excursão na cidade, nem cobrança de taxa. Existe um terreno "legal" ao lado da rodoviária da cidade, Rua Capitão Felício Racy, s/nº, onde os motoristas costumam deixar os veículos, mas se vier no sábado, deverá chegar cedo para encontrar alguma vaga.


Havendo feriado (nacional, estadual e municipal), durante a semana, algumas lojas funcionam, mas se o movimento estiver fraco, elas fecham por volta das 13:00hs.

Havendo feriado (nacional, estadual e municipal), no sábado, a maioria das lojas funcionam, mas se o movimento estiver fraco, elas fecham por volta das 13:00hs.

Obs.; A regra não é de rigor, pois dependerá também de outros fatores como: movimentação de turistas, clima, data comemorativa, etc..., podendo fecharem mais cedo ou mais tarde.

Lojas de enxovais de Ibitinga.

Feriado da Via Sacra: Tendo em vista os ibitinguenses serem muito religiosos, nenhum estabelecimento funciona nesse dia.

Natal e Ano Novo: De modo geral, a maioria das lojas funcionam normalmente até o dia 15 de dezembro e a partir da segunda semana de janeiro. Entre este período vão aos poucos fechando as portas até a véspera do Natal, reabrindo no dia 26/12 e dia 02/01 a partir do meio dia gradativamente.




Centraliza surgiu com o objetivo de divulgar a cidade de Ibitinga, motivo pelo qual NÃO publicaremos e indicaremos nomes de lojas/fábricas para não beneficiar ninguém. Você não precisa ficar preocupada(o), pois encontrará na cidade inúmeras lojas de bordados e, com certeza achará alguma de seu agrado. Se ainda estiver com alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

 

Todos os direitos reservados
Copyright 2008 ©